Lucas Madalóz é anunciado como reforço do argentino Bolívar

O ponteiro Lucas Madalóz está de malas prontas para o voleibol argentino. O jogador de 22 anos, que disputou a última Superliga pelo EMS Taubaté/ Funvic, acertou com o Bolívar, um dos times mais tradicionais do país vizinho. Com 1,98m de altura, o brasileiro passou por Minas Tênis Clube e São Bernardo, além de ter atuado na Espanha pelo Unicaja Almeria. 

Na temporada 2018/2019, Madalóz terá a oportunidade de trabalhar com o técnico Javier Weber e novamente com o cubano Yadrian Escobar, com quem atuou no Minas Tênis Clube. Considerado um jogador com forte ataque, o brasileiro, que foi campeão Sul-Americano Sub-23 em 2016, chega para ser utilizado como ponteiro passador, mesmo tendo potencial para ser oposto. 

A chegada de Lucas Madalóz mostra como o Bolívar está de olho em jogadores brasileiros, já que nas últimas temporadas vários passaram pelo clube, como o caso do oposto Theo, dos ponteiros Piá e Rapha e dos centrais Júnior e Tiago Barth. Porém nesta temporada, a equipe argentina apostará forte em dois cubanos, além de Escobar, que estava no Suntory Sunbirds, do Japão, anunciou o levantador Raydel Hierrezuelo, ex-Halkbank Ankara, da Turquia. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga