Destaques da última temporada retornam para o São José Vôlei

O São José Vôlei anunciou nesta semana a contratação de mais quatro jogadores para a disputa da temporada 2018/2019, são eles: os ponteiros Guilherme Schein (que estava no Mechmech, do Líbano) e Juarez Gomes (que estava no Hapoel Kfar Saba, de Israel), e os centrais Frank da Silva (ex-UPS Brasíli) e Renan Levandoski (ex-Monte Cristo). Os atletas fizeram parte do elenco que conquistou o 6º lugar na última edição do Campeonato Paulista. 

“Sempre bom retornar para São José dos Campos, a torcida aqui é muito calorosa e está sempre nos apoiando seja dentro de quadra ou até quando encontra com a gente na rua, eles fazem a gente se sentir em casa”, declarou o ponteiro Juarez, que conquistou o 3º lugar na Copa e no Campeonato Israelense. 

A grande diferença para os atletas em relação ao ano passado está na experiência do elenco, jogadores como Juarez e Renan chegaram na última temporada como os mais experientes de um elenco basicamente composto por jogadores do juvenil. 

“Este ano o formato do time é completamente diferente, a questão da experiência acabou fazendo a diferença em jogos decisivos, acredito que agora temos uma equipe com mais equilíbrio e rodagem no voleibol, o que nos faz mais fortes para esta temporada”, completou Renan. 

foto: Assessoria Vôlei UM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata