Após temporada na Funvic/Taubaté, Paulo Renan e Renan atuarão juntos na Grécia

Depois de disputarem a temporada 2017/2018 com a camisa da EMS Funvic/Taubaté, o levantador Paulo Renan e o ponteiro/oposto Renan estão de malas prontas para um novo desafio. Os dois jogadores brasileiros acertaram contrato com o M.G.S. AE Komotinis, da Grécia, que conquistou a A2 e tenta agora realizar uma boa campanha com a oportunidade de atuar na elite nacional. 

Paulo Renan chega com a experiência de já ter atuado no voleibol grego, no caso no Iraklis Chalkidas na temporada 2016/2017, além de já ter passado por Santa Croce, da Itália, Benfica, de Portugal, além dos clubes brasileiros, como São Bernardo, Canoas, Campinas e pela Funvic/Taubaté, onde foi campeão paulista. Aos 33 anos, o levantador brasileiro terá a missão de ser um líder dentro e fora da quadra. 

Já Renan Pereira dos Santos terá sua primeira experiência no exterior, após passar por Unincor/Três Corações, Voleisul/Paquetá Esportes e EMS Taubaté/Funvic. Com 24 anos, o ponteiro de 2.03m, que pode ser utilizado como oposto, é bastante conhecido pela sua força no ataque e bom tempo de bloqueio. No time grego será titular e deve ganhar a responsabilidade de ser o principal ataque. 

Além dos brasileiros, o M.G.S. AE Komotinis já anunciou os ponteiros Giannis Kavaratzis, que estava no Ethnikos Alexandroupolis, e Nelson Murangwa, natural de Ruanda, que atuava pelo Tricolorul LMV Ploiesti, da Romênia. A expectativa é que em breve mais nomes sejam anunciados pelo clube grego. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio