Vôlei UM Itapetininga confirma permanência do ponteiro Victor Birigui

O Vôlei UM Itapetininga segue montando seu elenco para a temporada 2018/2019. Nesta semana, por meio das suas redes sociais, o time paulista anunciou que Victor Cardoso, o Birigui, irá permanecer no clube. Um dos responsáveis pelo vice-campeonato da Superliga B e consequentemente a vaga na elite segue na equipe comandada por Fabiano Magoo devido a uma parceria com o Sesi-SP. 

“Estou muito feliz por poder permanecer no time, espero que essa temporada de Superliga A seja muito boa para nós, estou muito ansioso para voltar e espero poder contribuir com a equipe”, declarou o jogador de 19 anos, que estará com a Seleção Brasileira na próxima etapa da Liga das Nações, na Rússia. 

“É um momento muito importante poder vestir a camisa da seleção, uma conquista muito boa, em todas as modalidades de esportes todos querem representar a nossa nação e para mim está sendo incrível poder treinar e jogar com atletas de alto nível, e por fim espero ter oportunidades e agarrar com forças”, concluiu o ponteiro. 

Com o anuncio de Victor Birigui, o elenco do Vôlei UM Itapetininga começa a ganhar corpo. Vale lembrar que o time já tinha anunciado a renovação de toda comissão técnica, do ponteiro Ademar, do líbero Guilherme Emina e do central Wilclemi. Além disso, anunciou as contratações do levantador Pedro (ex-Lebes Canoas), do ponteiro Rogério Mineiro (ex-Corinthians-Guarulhos), do central Wennder (ex-Copel Telecom/Maringá) e do libero Filipe Stolberg (ex-Botafogo). 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga