Vôlei Ribeirão confirma renovações dos centrais Brunão e Giovanni

Titulares e decisivos na reta final da Superliga B, os centrais Brunão e Giovanni acertaram a renovação de contrato com o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão e farão parte do elenco que disputará a próxima temporada. Eles se reapresentam juntamente com os demais jogadores no dia 18 de junho para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos. O Campeonato Paulista, próxima competição do time, inicia-se no dia 11 de agosto. 

Dono de um dos saques mais potentes na Superliga, Giovanni foi um dos primeiros jogadores a fazer parte do projeto do Vôlei Ribeirão, sendo importante dentro e fora de quadra. Já Brunão ganhou a titularidade com o técnico Marcos Pacheco e se tornou decisivo para a conquista da vaga na elite nacional e do título da Superliga B. 

“Realmente foi muito gratificante ser convidado pelo Lipe para integrar esse projeto. Sempre quis permanecer para dar sequência aos trabalhos, por isso, quando recebi a proposta, foi tranquilo tomar a decisão de ficar (...) Nosso time vai mesclar as forças da juventude com os mais experientes. É um campeonato muito difícil e estou pronto para ajudar no que for necessário”, disse o central Giovanni, que já disputou a Superliga e sua experiência poderá contribuir com os mais novos. 

“Eu cheguei no meio da temporada passada e fui crescendo com o time. Fui muito bem recebido pelos jogadores e pela torcida. Estava pronto quando o time precisou de mim. Isso mostrou que todo o trabalho surtiu efeito positivo (...) Fiquei muito feliz com a renovação, a cidade e a torcida me acolheram bem. Quero mais uma vez retribuir dentro de quadra”, disse o central Brunão, que já disputou a Liga dos Campeões de Vôlei e foi campeão suíço. 

Além de Brunão e Giovanni, o Vôlei Ribeirão já anunciou a permanência do técnico Marcos Pacheco, do levantador Jotinha, do líbero Fábio Paes, dos ponteiros João Paulo e Gabriel, e do oposto Bairros. Contratou ainda o oposto Alemão, ex-Cruzeiro, e o levantador Luis Rodrigues, ex-Santo André e Seleção Brasileira sub-21. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata