Vôlei Ribeirão anuncia ponteiro Ricardo e João Paulo Tavares rescinde contrato

A diretoria do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018/2019. Trata-se do ponteiro Ricardo, que estava atuando no voleibol italiano, mais precisamente no Libertas Cantu. Aos 27 anos e 2,06m de altura, o jogador foi da Seleção Brasileira Sub-23 que sagrou-se campeã no Mundial da categoria em 2013. 

“A expectativa é a melhor possível, chego a uma equipe que conta com um grande treinador do cenário nacional e a uma cidade que abraçou o voleibol. Um projeto que tem tudo para crescer a cada ano e eu espero contribuir para que isso aconteça nesse ano, com muito trabalho para alcançar nossos objetivos”, disse Ricardo, que foi campeão paulista em 2016 com a camisa do Taubaté. 

Ricardo, que antes de ir para o voleibol italiano passou também por Atibaia, São Bernardo, Maringá e JF Vôlei, chega para ser uma boa opção para o técnico Marcos Pacheco após o anuncio da rescisão de contrato de João Paulo Tavares. O jogador alegou que a distância dos filhos (eles moram em Florianópolis) foi preponderante na decisão tomada nesta semana. 

"O João Paulo é um jogador muito acima da média com passagem vitoriosa pela Seleção Brasileira principal. Sem dúvidas fará falta e desejamos sucesso na sua nova caminhada. Agora temos tempo para treinar e ajustar o elenco para a temporada que virá”, afirmou o técnico Marcos Pacheco. 

Além de Ricardo, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão já anunciou as contratações do oposto Alemão, ex-Sada/Cruzeiro, do central Petrus, ex-Minas Tênis Clube e do levantador Luis Rodrigues, ex-Super Vôlei/Santo André. Por outro lado, o time paulista confirmou a permanência do levantador Jotinha, do líbero Fábio Paes, dos ponteiros João Paulo Tavares e Gabriel, do oposto Bairros, e dos centrais Giovanni e Brunão. 

foto: FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio