Vôlei Renata acerta contratação do ponteiro Gabriel Vaccari

A montagem do elenco do Vôlei Renata para a temporada 2018/2019 segue a todo vapor e nesta sexta-feira a diretoria do clube paulista confirmou a contratação do ponteiro Gabriel Vaccari, de 21 anos, que vestiu a camisa do Sesi-SP nos últimos anos. Ele chega para fortalecer a linha de passe do time campineiro, que já conta com Bruno Temponi, Renan e o líbero Lukinha. 

Apesar da juventude, Gabriel Vaccari carrega experiência em sua curta carreira. Campeão sul-americano juvenil com a Seleção Brasileira, em 2014, e um dos destaques do Brasil sub-23, o ponteiro fez parte do elenco do Sesi-SP que ficou com a medalha de prata na Copa Brasil e na Superliga. Com personalidade, o jovem ponteiro garante que está pronto para encarar os obstáculos que terá pela frente na temporada. 

“Estar com jogadores mais experientes, em momentos de decisão, vivenciar finais, me deu boa bagagem e foi importante para o meu crescimento. Vou chegar para ajudar e melhorar ainda mais. A expectativa está lá em cima e tenho certeza que será uma temporada muito boa”, comentou o jovem, que ainda conquistou o Sul-Americano e a Copa Panamericana com a Seleção Brasileira sub-23. Promessa do vôlei nacional, 

“Escolhi jogar no Vôlei Renata, porque é desafio totalmente novo. Vou estar em uma cidade nova, trabalhando com uma comissão técnica com uma outra filosofia e isso me motiva. Não conheço ninguém, só tenho como referência o Taquaral, de jogar contra. Sempre gostei muito da quadra, do ambiente em si. Essa combinação acabou me ajudando a tomar a decisão de vir para Campinas", disse Vaccari. 

“Campinas sempre me mostrou uma força coletiva grande Isto me motiva mais demais a jogar, treinar, usar minha individualidade para ajudar quem está do meu lado e ver que juntos podemos conquistar nossos objetivos. Espero que seja uma temporada ótima, estou ansioso para começar”, encerrou. 

Até o momento, o Vôlei Renata confirmou a renovação do central Vini, além das chegadas de Luizinho e Michel Saraiva, do levantador González, do ponteiro Bruno Temponi e do líbero Lukinha. Além disto, os jovens Matheus, Renan, Daniel e Bruno Bello, todos da base do time campineiros, também farão parte do elenco. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata