Sesi-SP tem volta de Alan Patrick e dos centrais Gabriel e Lucas Barreto

Três novidades foram confirmadas pela diretoria do Sesi-SP para a temporada 2018/2019. A primeira delas é o retorno do ponteiro Alan Patrick, que foi revelado pelo clube, mas disputou a última Superliga pelo Corinthians-Guarulhos. Além dele, os centrais Gabriel Bertolucci e Lucas Barreto retornam ao time paulista após um período de empréstimo ao Sesc-RJ. 

Alan Patrick é o mais conhecido dos três, tendo passado por Maringá antes de chegar ao Sesi-SP. Atua também como oposto, mas na última temporada pelo Corinthians-Guarulhos foi aproveitado como ponteiro pelo técnico Alexandre Stanzioni. Aos 23 anos tem como característica a forte potência no ataque, além de sua impulsão devido aos seus 1,94m de altura. 

Gabriel Bertolini tem 20 anos e antes do Sesi-SP esteve em São Caetano. Na base do clube paulistano foi vice-campeão da Superliga B, enquanto com a camisa do Sesc-RJ foi campeão da segunda divisão nacional. Na Seleção Brasileira tem passagens pela categoria infanto juvenil e no juvenil. 

Lucas Barreto tem 20 anos e também foi vice-campeão da Superliga B com a camisa do Sesi-SP e estava emprestado ao Ses-RJ. Assim como Gabriel Bertolini completará o elenco do técnico Rubinho e será opção para Gustavão, que renovou seu contrato após ótima temporada, e Éder, contratado junto ao Trentino, da Itália. 

Confira o elenco:

Levantadores: William e Evandro
Opostos: Alan e Franco
Centrais: Éder, Gustavão, Lucas Barreto e Gabriel
Ponteiros: Lipe, Renato, Alan Patrick
Líberos: Murilo e Pureza

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga