Sesi-SP confirma renovações dos ponteiros Lipe e Renato

Vice-campeão da Superliga 2017/2018, o Sesi-SP segue montando sua equipe para a próxima temporada. Depois de anunciar as permanências dos levantadores William e Evandro, dos opostos Alan e Franco e dos líberos Murilo e Pureza, o clube paulistano acertou a renovação de contrato dos ponteiros Lipe e Renato Russomano. Os dois são peças importantes para o técnico Rubinho. 

Lipe, que atualmente está com a Seleção Brasileira disputando a Liga das Nações, é titular absoluto da equipe. Aos 33 anos, o campeão olímpico fez uma Superliga excepcional, sendo fundamental no passe, no ataque e no saque para o Sesi-SP chegar a decisão. Mesmo sendo um dos responsáveis pelo projeto do Vôlei Ribeirão Preto (que disputará a elite nacional), o ponteiro seguirá mais uma temporada na capital paulista.

“Foi uma bela temporada, emocionante, divertida e com resultados satisfatórios. Vivi os melhores momentos da carreira e em ambientes onde a metodologia de trabalho permanece por um longo tempo. Tenho certeza que entraremos na nova temporada mais fortes do que terminamos e isso é muito interessante”, comentou Lipe.

Renato Russomano foi uma espécie de reserva de luxo do técnico Rubinho. Importante para dar mais consistência no passe, o ponteiro de 35 anos substituiu muito bem o jovem Douglas Souza quando foi preciso. Na temporada 2018/2019 deve ter uma função parecida, mas também sendo fundamental para o grupo dentro de fora de quadra.

“Estou muito contente com a renovação, pois mostra que o meu trabalho teve valor. Estou ainda mais animado em poder recomeçar e ajudar o Sesi-SP nos próximos campeonatos. Acredito que a última temporada foi muito produtiva e, apesar de conseguirmos títulos, ficou a sensação de dever cumprido porque a evolução que a equipe teve durante a temporada foi enorme. A minha expectativa para esta temporada é que a equipe continua seu crescimento e que isso se transforme em títulos, pois creio que a equipe esta pronta para vencer campeonatos”, declarou Renato. 

Confira o elenco:

Levantadores: William e Evandro
Opostos: Alan e Franco
Centrais:
Ponteiros: Lipe e Renato
Líberos: Murilo e Pureza

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio