Serginho puxa a fila das renovações de contrato no Corinthians/Guarulhos

Depois de confirmar a comissão técnica, encabeçada por Gerson Amorim, para a temporada 2018/2019, a diretoria do Corinthians/Guarulhos anunciou os primeiros nomes do elenco. De uma ‘tacada só’, o clube paulista confirmou as renovações de contrato do líbero Serginho, do oposto Rivaldo, dos centrais Sidão e Riad, além do ponteiro Fábio, do levantador Cesinha e do oposto Gabriel. 

O bicampeão olímpico Serginho, além de seguir atuando como líbero, será uma espécie de coordenador técnico, já pensando no seu futuro fora das quadras. Idealizador do projeto, o jogador será importante em novas ações de marketing e para massificar a torcida ao time corintiano. 

“Além do currículo repleto de conquistas, ele é uma pessoa incrível e, claro, um líder dentro e fora de quadra. Contamos com o Serginho para a temporada 2018/2019 e tenho certeza de que, junto com todo o elenco, iremos mais longe do que conseguimos no primeiro ano”, declarou o gestor do Corinthians-Guarulhos, Anderson Marsili. 

Em sua primeira temporada, o Corinthians-Guarulhos conquistou a Taça Ouro, o vice-campeonato paulista e chegou aos playoffs da Superliga. Agora, o objetivo é dar um salto de qualidade, lembrando que os trabalhos iniciam na primeira semana de julho quando o elenco se apresentará na Ponte Grande, em Guarulhos. 

Confira o elenco:

Levantadores: Cesinha
Opostos: Rivaldo e Gabriel
Centrais: Sidão, Riad
Ponteiros: Fábio
Líberos: Serginho

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga