São José Vôlei anuncia levantador Eduardo Barros e líbero Anderson Júnior

Depois de anunciar o oposto Kaio, o São José Vôlei continua apostando nas pratas da casa para engrossar o elenco da temporada 2018/2019 visando o Campeonato Paulista e a Superliga B. A diretoria anunciou a chegada do levantador Eduardo Barros e do líbero Anderson Júnior, ambos de 20 anos, que já vestiram a camisa da equipe em temporadas anteriores. 

Eduardo Barros já havia sido um dos destaques do São José Vôlei durante a temporada 2016/2017, quando o time disputou a Taça de Prata. O bom desempenho chamou a atenção do Vôlei UM Itapetininga, onde o levantador conquistou o acesso para a Superliga após um vice- campeonato na Superliga B. Já o líbero Anderson Júnior volta após uma experiência na equipe do Copel Telecom/Maringá, onde disputou a elite nacional, mas acabou vendo seu time rebaixado. 

O São José Vôlei vem aos poucos montando um elenco experiente, mas também identificado com a equipe e a região. O primeiro desafio será o Campeonato Paulista, que inicia no dia 11 de agosto. Na sequência a possibilidade de encarar a Taça Prata, que garantirá vaga para a Superliga B no início de 2019. 

foto: Arthur Marega

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga