Sada/Cruzeiro emite nota oficial sobre situação do central Simon

Considerado um dos principais nomes do voleibol mundial, o central Simon fez uma excelente Superliga 2017/2018 pelo Sada/Cruzeiro. Com prêmios individuais e campeão da principal competição brasileira, o cubano despertou o interesse de grandes equipes européias, como o Lube Civitanova, que já tirou o ponteiro Leal da equipe mineira. 

Entretanto, a diretoria do Sada/Cruzeiro fez questão de emitir uma nota oficial, através do site da equipe, para mostrar que não existe nenhuma negociação envolvendo a saída de Simon do clube. O atleta tem contrato com o time celeste até 31 de maio de 2019 e especula-se que a multa rescisória ultrapasse R$ 1,5 milhão, algo considerado bem alto para os padrões do voleibol. 

Para a temporada 2018/2019, o Sada/Cruzeiro perdeu dois titulares, casos de Nico Uriarte e Leal, além de não renovar com o oposto Alemão. Para repor essas saídas trouxe o levantador Sandro, o ponteiro norte-americano Sander e o oposto Luan Weber. Além disso manteve o técnico Marcelo Mendez, que seguirá no clube e também comandará a seleção argentina. 

foto: Renato Araujo/Sada Cruzeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga