Petrus deixa o Minas Tênis Clube e acerta com o Vôlei Ribeirão

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão continua se reforçando visando a temporada 2018/2019 e, principalmente sua primeira participação na elite nacional. O mais recente a chegar na Cava do Bosque foi o central Petrus, de 31 anos, que disputou a última edição da Superliga com a camisa do Minas Tênis Clube. 

“Temos uma equipe que mistura juventude com experiência, além de um técnico campeão (Marcos Pacheco) que tem a bagagem de já ter disputado e conquistado diversas edições da Superliga. Então só tenho expectativas positivas para almejar grandes resultados tanto pessoalmente quanto em equipe. Que nós possamos, juntos, continuar trazendo alegria para a cidade. Empenho e trabalho não irão faltar”, comentou Petrus. 

O central apareceu para o voleibol com a camisa do Cruzeiro, mas logo se transferiu para Portugal, onde atuou pelo SC Espinho e Fonte do Bastardo. Na volta para o país vestiu a camisa do Monte Cristo, onde disputou a Superliga B e na sequência defendeu o Montes Claros antes de se transferir para o tradicional Minas Tênis Clube. 

O novo reforço se apresenta em Ribeirão Preto no próximo dia 18 para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos juntamente com os outros dois novos jogadores: o oposto Alemão, ex-Sada/Cruzeiro, e o levantador Luis Rodrigues, ex-Super Vôlei/Santo André. Além deles, o time paulista confirmou a permanência do técnico Marcos Pacheco, do levantador Jotinha, do líbero Fábio Paes, dos ponteiros João Paulo Tavares e Gabriel, do oposto Bairros, e dos centrais Giovanni e Brunão. 

foto: FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata