'Pacotão' de reforços do EMS Taubaté/Funvic tem centrais, líbero e ponteiro

Depois de confirmar os opostos Leandro Vissotto e Abouba, o levantador Nico Uriarte e o ponteiro Facundo Conte, a diretoria do EMS Taubaté/Funvic anunciou a chegada de um ‘pacotão’ de reforços para a temporada 2018/2019. Chegam para reforçar a equipe de Daniel Castellani os centrais Robinho e Renan Michelucci, o ponteiro Luis Fernando Venceslau e o líbero Aldren. 

O central Robson Gomes Augusto, mais conhecido como Robinho, estava atuando no voleibol português, mais precisamente no Sporting, onde foi campeão nacional. Com 2,05m de altura, o jogador de 33 anos tem um ataque potente e a experiência de ter atuado por vários clubes brasileiros, como Medley/Campinas, Voleisul/Paquetá Esportes e Montes Claros. Chega com grandes chances de ser titular. 

O também central Renan Michelucci chega ao Abaeté após ter boa atuação com o Botafogo na Superliga B. Mesmo com 24 anos já teve a oportunidade de jogar no forte voleibol italiano com a camisa do Exprivia Neldiritto Molfetta. No Brasil passou por São Bernardo, São Caetano e Mogi das Cruzes. 

O ponteiro Luis Fernando Venceslau já vestiu a camiseta da equipe paulista na temporada 2012/2013. Ele retorna após um longo período no voleibol europeu tendo atuando no Coserplast Openet Matera, Domar Matera, Monini Spoleto e Gioia del Colle, todos da Itália, além do VB Friedrichshafen, da Alemanha. Aos 28 anos chega para ser uma boa opção ao técnico Daniel Castellani. 

Quem também está no pacote de reforços é o líbero Aldren, que disputou a última Superliga B pela Apan/Blumenau/Esferatur. Bastante conhecido no voleibol paranaense tendo atuado por Maringá, Araucária e outros times do Estado, tem passagem pela seleção brasileira infanto-juvenil e chega para ser uma boa sombra ao talentoso Thales, hoje da Seleção Brasileira. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga