(Liga das Nações) Brasil terá França e Sérvia no seu grupo da fase final

A Seleção Brasileira já tem seus adversários definidos na Fase Final da Liga das Nações, que acontece na cidade de Lille, na França. Após o encerramento da fase classificatória, a equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto estreia no dia 4 de julho contra os donos da casa, às 15h45min (horário de Brasília). O segundo duelo no Grupo A será no dia 5 de julho, contra a Sérvia, também às 15h45min. 

No dia 6 de julho, França e Sérvia se enfrentam, enquanto a seleção brasileira folga. O Grupo B é composto por Rússia, Polônia e Estados Unidos. Os dois melhores de cada chave avançam para a disputa das semifinais, que ocorrem no dia 7, às 9h e 11h. Os perdedores destes confrontos buscam a medalha de bronze no dia 8 de julho, às 12h, enquanto a decisão do título acontece no mesmo dia, às 15h45min. 

A Seleção Brasileira encerrou a participação na fase classificatória da Liga das Nações em quinto lugar, com 30 pontos somados após 10 vitórias e cinco resultados negativos. A França, mesmo pré-classificada para a fase final por ser sede, teve a melhor campanha, com 35 pontos, seguida de Rússia (34 pontos), Estados Unidos (33), Sérvia, Brasil e Polônia, todos com 29 pontos. 

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga