Diego completa a lista de reforços do Vôlei Ribeirão para a temporada 2018/2019

O líbero Diego, que disputou a última Superliga B pelo Super Vôlei/Santo André, é o mais novo reforço do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a temporada 2018/19. Aos 29 anos, o jogador chega com a experiência de ter sido bicampeão paulista pela Funvic/Taubaté em 2014 e 2015, e para brigar por posição com Fabio Paes, titular na temporada passada. 

“É uma oportunidade espetacular que tenho na carreira. Vestir a camisa do Vôlei Ribeirão, atual campeão da Superliga B e com grandes jogadores no elenco, me deixa empolgado para realizar uma grande temporada e atingir os objetivos. Logo estarei na cidade para sentir o carinho da torcida, que provou ser apaixonada pelo voleibol. Que seja uma temporada festiva para todos nós”, comentou Diego. 

Diego é o sexto reforço anunciado pelo São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão que já confirmou o oposto Alemão, o central Petrus, o levantador Luis Rodrigues, e os ponteiros Alisson Melo e Ricardo. Além deles seguem no comando do técnico Marcos Pacheco o levantador Jotinha, o líbero Fábio Paes, o ponteiro Gabriel, o oposto Bairros, e os centrais Giovanni e Brunão. 

Na última segunda-feira, comissão técnica e jogadores se apresentaram no Ginásio Gavino Virdes, na Cava do Bosque. Foram duas reuniões no período da tarde: a primeira envolvendo apenas os integrantes da comissão técnica e a segunda com todo o grupo. O primeiro desafio será o Campeonato Paulista,. Que está previsto para iniciar no dia 11 de agosto. 

“No esporte competitivo é normal que aconteçam mudanças e renovações. O importante agora é unir forças em busca de um mesmo objetivo. Nesse início vamos fazer as avaliações e ir acrescentando os trabalhos técnicos e táticos aos poucos para que possamos começar bem o Campeonato Paulista”, declarou o técnico Marcos Pacheco. 

foto: FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio