De uma só vez, Corinthians/Guarulhos anuncia cinco contratações

Depois de anunciar sete renovações de contrato, a diretoria do Corinthians/Guarulhos confirmou a contratação de cinco reforços para a temporada 2018/2019. De uma só vez, o time paulista acertou as chegadas do levantador Cristiano, dos ponteiros Luan Mota, Arthur Nath e Erick, além do central Nicolas. Eles são considerados jovens e chegam com o aval do técnico Gerson Amorim. 

Cristiano e Luan Mota vestiram a camisa do Montes Claros na temporada passada e agora terá uma nova oportunidade na elite nacional. O levantador de 21 anos apareceu muito bem na do Sada/Cruzeiro, onde foi campeão da Superliga B, enquanto o ponteiro de 22 anos teve passagens por Sesi-SP, Bento Vôlei e Upis, antes de se transferir para o Pequi Atômico. 

Arthur Nath tem 27 anos e chega ao Corinthians/Guarulhos após passagem pelo Lebes Canoas e pela seleção brasileira infanto. Tenta ganhar seu espaço e ser uma opção, assim como Erick, de 19 anos, que foi revelado pelo Minas Tênis Clube e teve bom rendimento com a camisa do Uberlândia/Gabarito na última Superliga B. 

Para completar o ‘pacote’ de reforços, o Corinthians/Guarulhos anunciou o central Nicolas, que disputou a última temporada pelo EMS Taubaté/Funvic. O jogador de 23 anos passou por Canoas, Minas Tênis Clube e Bento Vôlei, além de ter vestido a camisa das seleções infantil, infanto juvenil, juvenil e Sub-23. 

O elenco do Corinthians/Guarulhos se apresentará no dia 2 de julho, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, onde iniciará os preparativos para a temporada 2018/2019. Os primeiros desafios serão a Copa SP e o Campeonato Paulista – Divisão Especial, onde em ambos é o atual vice-campeão. 

Confira o elenco:

Levantadores: Cristiano e Cesinha
Opostos: Rivaldo e Gabriel
Centrais: Sidão, Riad, Nicolas
Ponteiros: Fábio, Luan Mota, Erick e Arthur Nath
Líberos: Serginho

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata