De olho na temporada 2018/2019, São José Vôlei anuncia novo técnico

O São José Vôlei tem um novo comandante para a temporada 2018/2019. O técnico Willian Ricardo Santa Maria assinou com a equipe do Vale do Paraíba com o objetivo de levar o time novamente à elite do voleibol nacional. O treinador, que já trabalhou em São José, foi repatriado após experiência no voleibol português, onde atuou no Porto Vôlei, no qual foi campeão da Taça de Portugal, campeão da 1ª divisão e vice do campeonato português. 

Willian Santa Maria traz na bagagem a experiência como analisador de desempenho na equipe de Montes Claros. Na temporada em que esteve na comissão técnica, o time mineiro chegou aos playoffs da Superliga e terminou na 5 ª colocação. Aos 33 anos, o treinador garante que o projeto do São José Vôlei foi o que o convenceu a voltar ao Brasil. 

“A sensação de voltar é maravilhosa. O projeto é promissor e conheço todos que vão trabalhar comigo. Minha expectativa é a melhor possível, temos time e estrutura para fazer grandes campeonatos (...) Trabalho de qualidade não vai faltar para que todos vejam um belo espetáculo dentro de quadra”, afirmou Willian Santa Maria. 

Até o momento, o São José Vôlei anunciou três contratações para a temporada 2918/2019. O oposto Kaio, que volta ao clube após passagem pelo voleibol argentino, o levantador Eduardo Henrique e o líbero Anderson Júnior. Em breve, a diretoria do clube paulista deve confirmar mais reforços. 

foto: Gustavo Torres/São José Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata