Corinthians/Guarulhos terá Gersinho no comando e Rafa na comissão técnica

A diretoria do Corinthians/Guarulhos confirmou, nesta semana, a nova comissão técnica para a temporada 2018/2019. Gerson Amorim de Oliveira, mais conhecido como Gersinho, que estava no Suntory Sunbirds, do Japão, assumirá o comando do time paulista e terá como assistente técnico, o ex-levantador Rafael Almeida, que fará sua estreia fora das quadras. 

Gersinho foi durante um bom tempo assistente técnico no Sesi-SP, tendo inclusive comandado o time juvenil da instituição na Superliga B em 2015. Com a experiência de trabalhar com a base, inclusive na Seleção Brasileira, ele chega com a missão de fazer a equipe dar um salto de qualidade após a primeira participação na elite nacional, onde o Corinthians/Guarulhos chegou aos playoffs. 

Aos 42 anos, Rafael Almeida resolveu deixar as quadras e iniciar uma nova carreira. Tricampeão da Superliga nas temporadas 1999/2000, 2000/2001 e 2001/2002, com a camisa do Minas Tênis Clube. O levantador disputou sua última competição pelo próprio Corinthians/Guarulhos, onde conquistou a Taça Ouro e foi vice-campeão paulista, e agora terá que passar toda a sua experiência para os jogadores. 

Além de Gersinho e Rafael Almeida, o Corinthians/Guarulhos confirmou Ronaldo Finotti como supervisor, Renato Soliaman como fisioterapeuta, além de Hermison Alves como preparador físico. As primeiras renovações e contratações do elenco devem ser divulgadas em breve. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata