Corinthians/Guarulhos contrata levantador Marcelinho e ponteiro Diogo

A diretoria do Corinthians/Guarulhos anunciou a contratação de dois jogadores acostumados a decisões, casos do levantador Marcelinho, e do ponteiro Diogo. O primeiro disputou a última Superliga B pelo Botafogo, que terminou na 3ª colocação, enquanto o segundo vestiu a camisa do Vôlei Renata na temporada passada, que chegou as quartas de final. 

Aos 43 anos, Marcelinho chega para ser o ‘maestro’ do Corinthians/Guarulhos que estará recheado de jogadores que já atuaram com ele em outros clubes ou na Seleção Brasileira, casos de Serginho, Rivaldo, Riad e Sidão. Medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim/2008, o levantador ainda tem muita lenha pra queimar e espera deixar sua marca junta a Fiel. 

Já Diogo, que tem 40 anos, é conhecido por sua garra e disposição em quadra, independente do resultado que esteja no placar. Experiente, já passou por Minas Tênis Clube, Sesi-SP, Maringá, Montes Claros, além do voleibol italiano e turco, ele chega para ser titular ao lado do jovem Fábio, e fazer a linha de passe com Serginho. 

Anteriormente, o Corinthians/Guarulhos anunciou as renovações do líbero Serginho, dos opostos Rivaldo e Gabriel, dos centrais Riad e Sidão, do ponteiro Fábio, além do levantador Cesinha. E confirmou as chegadas do levantador Cristiano, dos ponteiros Luan Mota, Arthur Nath e Erick, além do central Nicolas. Todos serão comandados por Gerson Amorim. 

Confira o elenco:

Levantadores:
Marcelinho Cristiano e Cesinha
Opostos: Rivaldo e Gabriel
Centrais: Sidão, Riad, Nicolas
Ponteiros: Diogo, Fábio, Luan Mota, Erick e Arthur Nath
Líberos: Serginho

foto: Corinthians/Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga