Com perfil definido, Ponta Grossa/Caramuru anuncia sete renovações no elenco

O elenco do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei para a temporada 2018/2019 começou a ganhar forma com o anuncio das primeiras renovações. Essa semana, o clube paranaense confirmou as permanências dos levantadores Índio e Gustavo, dos opostos Leozão e Caio, do ponteiro Peron, do central Thales e do líbero Mendel. Segundo a diretoria, o objetivo é formar uma equipe com um perfil maduro e preparado para a rápida e assertiva tomada de decisão em quadra. 

“É um clube com ética e transparência, fatores que fizeram com que eu renovasse e despertasse esse desejo de consolidar o trabalho por aqui”, garantiu o levantador Índio. 

O maior pontuador do Ponta Grossa/Caramuru na Superliga 2017/2018, o oposto Leozão disse que optou pela renovação em função da transparência do clube. Além disso, ele também destacou o apoio da torcida e a expectativa em realizar um bom trabalho neste novo ciclo. Mais duas renovações de contrato devem ocorrer em breve, mas os nomes não foram revelados pela diretoria. 

Até o final do mês, o clube deverá finalizar o processo de contratação dos demais atletas que farão parte do grupo. A intenção é formar um grupo entre 16 e 18 atletas, com experiência de olho no Campeonato Paranaense, mas principalmente na Superliga. Segundo o diretor da equipe, Odilon Zimmermann, a intenção é galgar novas conquistas e ano a ano avançar no cenário nacional. 

Confira o elenco:

Levantadores: Índio e Gustavo
Opostos: Leozão e Caio
Centrais: Thales
Ponteiros: Peron
Líberos: Mendel

foto: José Tramontin/Caramuru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio