Com Douglas Souza, EMS Taubaté/Funvic fecha elenco e prioriza títulos

Fechando o elenco para a temporada 2018/2019, a diretoria do EMS Taubaté/Funvic anunciou a contratação do ponteiro Douglas Souza, que estava no Sesi-SP. Campeão olímpico nos Jogos Rio/2016, o jogador de 22 anos terá a missão de ‘brigar’ por posição no time paulista, já que o técnico Daniel Castellani contará também com Lucarelli (titular da Seleção Brasileira) e Facundo Conte (titular da Seleção Argentina). 

“É com um grande prazer que eu disputarei o Campeonato Paulista e a Superliga pelo Taubaté, junto com essa torcida maravilhosa. Estou feliz e orgulho por fazer parte desse projeto”, afirmou Douglas Souza. 

Revelado pelo Pinheiro, o ponteiro passou por São Bernardo antes de vestir a camisa do Sesi-SP em 2014. No clube paulistano foi ganhando espaço e recebendo oportunidades até virar titular e ser uma das principais referências ofensivas. A chegada de Douglas Souza mostra que o EMS Taubaté/Funvic quis ter boas opções em todas as posições com o objetivo de chegar ao título da Superliga. 

Vale lembrar que no momento Douglas Souza está com a Seleção Brasileira na disputa da Liga das Nações. Neste final de semana, a equipe comandada por Renan Dal Zotto está na Austrália disputando a quinta e última semana da fase classificatória, ocupando no momento a 4ª colocação geral. 

Confira o elenco:

Levantadores: Nico Uriarte e Rapha
Opostos: Leandro Vissotto e Abouba
Centrais: Lucão, Otávio, Robinho e Renan Michelucci
Ponteiros: Douglas Souza, Lucarelli, Facundo Conte e Luis Fernando Venceslau
Líberos: Thales e Aldren

foto: FIVB/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata