Campeão da Superliga B, levantador Pedrinho retorna ao São José Vôlei

O São José Vôlei anunciou nesta semana a contratação de mais um velho conhecido de sua torcida, trata-se do levantador Pedro Luiz Putini Filho, mais conhecido como Pedrinho, que já jogou três temporadas pela equipe com destaque para 2013/2014 na qual sagrou-se campeão da Superliga B. Além disso, ainda pela equipe do Vale do Paraíba, o jogador venceu o Campeonato Paulista em 2013. 

Com 1,80m, nascido na cidade de Santo André, Pedro iniciou sua carreira no voleibol no ano de 2001 em Mauá até chegar à base da equipe do Super Vôlei/Santo André, na qual conquistou o Campeonato Paulista logo na temporada de estreia. O bom desempenho em quadra acabou chamando a atenção do São José Vôlei que contratou o jogador para atuar pela equipe juvenil no ano de 2012. 

Pedrinho, que atuou na última temporada pelo Ushua Ibiza, da Espanha, e conquistou o campeonato local, disse já ter convivido em uma situação muito parecida com a que o São José Vôlei propõe na montagem do elenco deste ano. Além disso, explicou que a expectativa é de conseguir o acesso do São José Vôlei para a Superliga 2019/2020. 

“O grupo era composto por dois brasileiros da minha geração, o que facilitou minha adaptação, o elenco era muito bom mais ou menos igual ao que o São José está montando nesta temporada, com metade dos jogadores mais jovens e metade mais experiente (...) Sei que não vai ser fácil, pois o campeonato está mais forte neste ano, com equipes qualificadas, porém estamos todos focados em nosso objetivo e prometemos muita luta para atingí-lo”, declarou Pedrinho. 

“Me sinto feliz em retornar para essa cidade aonde vivi 4 anos e tive bons momentos como jogador profissional, trabalhando com grupos muito bons, gosto muito daqui. Espero que a torcida compareça em peso no ginásio pois nossa equipe fará grandes partidas”, completou o levantador. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio