Após temporada no voleibol italiano, Alisson Melo acerta com o Vôlei Ribeirão

O ponteiro Alisson Melo será mais uma das novas caras do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a temporada 2018/19. O jogador de 25 anos foi campeão italiano da Serie A2 na última temporada defendendo o Emma Villas Siena, enquanto seu último clube no Brasil foi o Canoas. Ele é o segundo jogador do oriundo do voleibol italiano contratado pelo clube ribeirão-pretano, sendo que o primeiro foi o também ponteiro Ricardo, do Libertas Cantu. 

“Acompanhei a história do Vôlei Ribeirão até sua chegada na Superliga A. É um time determinado que lutou e atingiu suas metas. Estou muito feliz por fazer parte de um grupo que lutará pelos objetivos. Conheço a maioria dos atletas e sei que vamos trabalhar duro para subir cada vez mais no cenário nacional", disse Alisson, que trabalhou com o técnico Marcos Pacheco no Sesi-SP. 

“Fico feliz de trabalhar outra vez com o Pacheco e nada melhor de estar num time onde a torcida nos empurra e motiva a cada jogo. Desejo muito sucesso para essa temporada que se inicia”, finalizou o jogador de 2,03m de altura, que já iniciou no voleibol em sua cidade natal, Três Corações (MG). 

Alisson Melo se junta aos também ponteiros Ricardo e Gabriel, aos opostos Alemão e Bairros, aos levantadores Jotinha e Luis Rodrigues, aos centrais Petrus, Giovanni e Brunão, além do líbero Fabio Paes. Todos eles se apresentam nesta segunda-feira para os exames de rotina, testes físicos e clínicos. 

foto: FollowX Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata