Após temporada na Turquia, Lucas Lóh assina contrato com o Sesi-SP

Considerado um dos talentos de sua geração, o ponteiro Lucas Eduardo Lóh está de volta ao voleibol brasileiro. Após uma temporada na Turquia, defendendo o Halkbank, o jogador de 1,96m assinou com o Sesi-SP e será uma das novidades da equipe comandada pelo técnico Rubinho. Ele chega com a missão de ser titular, substituindo Douglas Souza, e para ser companheiro do experiente Lipe. 

“Estou chegando agora ao Sesi-SP e é um prazer imenso fazer parte dessa equipe. Acho que tem muita coisa boa para acontecer nessa temporada, com muito trabalho e muita dedicação”, afirmou Lucas Lóh. 

Recentemente, o jogador de 27 anos foi chamado por Renan Dal Zotto para disputar a quinta e ultima semana da fase classificatória da Liga das Nações, que ocorre na Austrália. Lucas Loh fica à disposição para os confrontos diante dos donos da casa nesta sexta-feira, contra a Polônia, no sábado, e diante da Argentina, no domingo. Curiosamente, ele substitui justamente Lipe, que foi cortado devido a uma lesão. 

“A comissão técnica manteve um grupo sempre treinando durante as etapas da Liga para situações como essa. Devido a esse planejamento estou pronto para o que precisar. Infelizmente todo atleta está sujeito a passar por isso. Fico triste pelo Lipe, que é um cara fundamental para o time”, disse o ponteiro, o primeiro a se apresentar ao técnico Renan Dal Zotto, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, logo após a convocação. “Vestir a camisa da seleção é o auge da minha felicidade como atleta. Não tem como medir a motivação e espero poder ajudar”, concluiu Lucas Lóh. 

Melhor recepção da fase de classificação do campeonato turco na última temporada, no qual foi campeão pelo Halkbank, Lucas Lóh terá na temporada 2018/2019 a responsabilidade de recolocar o Sesi-SP no lugar mais alto do pódio. A equipe paulista já fechou seu elenco com renovações importantes, como do levantador William, do oposto Alan e do líbero Murilo, além de também repatriar o central Éder, que estava no Trentino, da Itália.

Confira o elenco:

Levantadores: William e Evandro
Opostos: Alan e Franco
Centrais: Éder, Gustavão, Lucas Barreto e Gabriel
Ponteiros: Lucas Lóh, Lipe, Renato e Alan Patrick
Líberos: Murilo e Pureza

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio