UM Itapetininga confirma três renovações e chegadas de Filipe Stolberg e Wennder

De olho na temporada 2018/2019, quando estará na elite nacional, o Vôlei UM Itapetininga se movimenta no mercado para montar o seu elenco. Após confirmar a manutenção da comissão técnica, encabeçada por Fabiano Magoo, a diretoria do clube paulista confirmou as renovações de contrato do ponteiro Ademar, do central Wilclemi e do líbero Guilherme Emina. Além disso, a equipe vice-campeã anunciou as chegadas do líbero Filipe Stolberg e do central Wennder. 

“A expectativa é muito grande, pelo o que eu vi quando joguei contra é um excelente grupo, tem um excelente técnico, uma boa comissão, uma ótima estrutura, então a expectativa é a melhor de todas. Um grupo que pode surpreender nessa Superliga, um grupo jovem que está querendo aparecer no mercado e quer mostrar todo o seu valor” declarou Filipe, que disputou a última Superliga B pelo Botafogo. 

“Estou muito feliz, estou chegando para somar nessa primeira temporada do time na Superliga A, me falaram muito bem do projeto, da torcida, e que a cidade abraçou o time, assim, as expectativas é de superar toda confiança que depositaram em mim e lutar a cada jogo” afirmou Wennder, que vestiu a camisa do Copel Telecom/Maringá na Superliga passada. 

Com a confirmação desses cinco nomes fica a expectativa de que mais alguns anúncios ocorram nos próximos dias. Alguns jogadores que se destacaram no UM Itapetininga na temporada passada seguem em negociação para renovar, enquanto a diretoria analisa, ao lado da comissão técnica, outros nomes que possam agregar qualidade a time já pensando na forte disputa que será a Superliga 2018/2019. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio