UM Itapetininga anuncia contratações do levantador Pedro e do ponteiro Mineiro

A diretoria do Vôlei UM Itapetininga não para de reforçar o elenco para a disputa da temporada 2018/2019. Na última sexta-feira foram anunciados o ponteiro Rogério Mineiro, que estava no Corinthians-Guarulhos e o levantador Pedro Teles, destaque do Lebes Canoas na Superliga passada. Os dois chegam empolgados com a oportunidade e dispostos a ser boas opções para o técnico Fabiano Magoo. 

Rogério Nogueira, mais conhecido como Mineiro, é natural de Andrelândia. Com seus mais de dois metros, o ponteiro chega como uma das principais contratações do Vôlei UM. Com passagens pelo São Bernardo, Campinas, além do voleibol polonês, O jogador de 29 anos foi umas das peças essenciais do Corinthians-Guarulhos, sendo titular na campanha da equipe que chegou as quartas de final e sua estreia na elite nacional. 

“Minhas expectativas estão lá em cima, eu já trabalhei com o Magoo, gosto muito do trabalho dele, além do projeto que chamou minha atenção, não é so montar um time, é a cidade abraçar a idéia, então to com essa expectativa muito boa e tambem espero estar a altura da expectativa da comissão e da torcida e poder ajudar o máximo a equipe, tanto no Paulista como na Superliga”, afirmou Mineiro. 

Aos 27 anos e 1,96m, Pedro Teles é natural de Jataí (GO) e chega com um currículo extenso, após passagens por São José dos Campos, Maringá, Taubaté (onde foi campeão Paulista e da Copa do Brasil); além do Lebes Canoas, onde ajudou o time gaúcho a alcançar os playoffs da Superliga. 

“Tenho certeza que vamos trabalhar muito durante esse ano, para que possamos surpreender no Paulista e na Superliga, temos que sonhar alto, colocar metas em nosso trabalho, além de toda a expectativa de conhecer a cidade, a torcida, que todo mundo fala muito bem, todo esse clima”, disse Pedro. 

Confira o elenco:

Levantadores: Pedro
Opostos:
Centrais: Wil e Wennder
Ponteiros: Ademar e Mineiro
Líberos: Emina e Filipe Stolberg

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata