Seleção Brasileira realiza dois amistosos contra a China em Taubaté

A Seleção Brasileira fará sua estreia na temporada 2018. A equipe comandada pelo técnico Renan Dal Zotto estará em Taubaté para enfrentar a China na próxima semana, nos dias 15 e 17, no ginásio do Abaeté. O primeiro jogo será às 22h e o segundo, às 19h, sendo que ambos com transmissão ao vivo do SporTV. 

Os amistosos servem como preparação para o primeiro compromisso do ano: a Liga das Nações, que terá início no dia 25 de maio, quando o Brasil fará sua estreia em Kraljevo, na Sérvia, contra Alemanha, Itália e os donos da casa. Para o treinador brasileiro será importante enfrentar uma equipe do mesmo estilo de jogo que dois dos seus três adversários que irá enfrentar no futuro, casos de Japão e Coréia do Sul, além dos Estados Unidos, na segunda semana da Liga das Nações, nos dias 1, 2 e 3 de junho, em Goiânia. 

“Logo na segunda etapa da Liga das Nações vamos enfrentar duas equipes asiáticas, de estilo semelhante, que são Japão e Coreia do Sul, então é oportuno enfrentar a China logo agora (...) Uma primeira experiência antes de estrearmos oficialmente na primeira competição é uma oportunidade sempre muito bem-vinda. Vamos fazer de tudo para aproveitá-la da melhor forma possível”, comentou Renan Dal Zotto. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata