Opostos Alan e Franco seguem no Sesi-SP para a temporada 2018/2019

Considerado um dos destaques do Sesi-SP na última Superliga, o oposto Alan seguirá no clube por mais uma temporada. Aos 24 anos, o jogador chegou a Vila Leopoldina no último ano e já conquistou o vice-campeonato da principal competição do país. Sendo o terceiro maior pontuador da competição, ele acabou tendo seu trabalho reconhecido pelo técnico Renan Dal Zotto que o convocou para a Seleção Brasileira. 

“Esta temporada, sem dúvida, foi a mais importante para a minha carreira. Com a oportunidade que o Sesi-SP me deu eu pude mostrar tudo o que sei fazer dentro de quadra. Me sinto lisonjeado em renovar e continuar com o trabalho. Estou muito animado e acredito que a próxima temporada vai ser muito boa para mim, tanto quanto essa”, comentou Alan. 

A experiência de ter sido protagonista na temporada 2017/2018 só aumenta a expectativa para a sequência de Alan no Sesi-SP. Além disso, o período na Seleção Brasileira (onde esta convocado para a disputa da Liga das Nações) será importante para manter o atleta em alto nível. Além disso, ele seguirá tendo a companhia do levantador William que também renovou seu contrato. 

Além de Alan, a diretoria do Sesi-SP confirmou a permanência do também oposto Franco. Aos 28 anos, ele foi repatriado no ano passado, após defender o Paris Volley, da França, e respondeu à altura sempre que acionado. Junto com o levantador Evandro, marcou pontos importantes para o time da Vila Leopoldina nas inversões do 5-1 e tem a confiança do técnico Rubinho. 

“Eu fiquei muito contente nesta temporada, independentemente de jogar como titular ou reserva. Sempre que fui exigido consegui ajudar bastante a equipe, o que foi bastante importante. Isso me deu vontade e motivação para seguir forte até o final. Estou feliz com a renovação, tivemos uma evolução muito boa, principalmente na reta final da competição. Acredito que a temporada foi totalmente positiva tanto para o grupo quanto individualmente, e agora, mantendo grande parte do elenco nós seguimos fortes no quesito entrosamento”, explicou Franco. 

Vale lembrar que além dos opostos Alan e Franco, o Sesi-SP já havia anunciado anteriormente as permanências dos levantadores William e Evandro, além da comissão técnica, encabeçada por Rubinho. Em breve, o clube paulistano deve confirmar oficialmente as renovações dos líberos Murilo e Douglas Pureza. 

foto: Helcio Nagamine/Fiesp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio