Oposto Kaio é o primeiro reforço do São José Vôlei para a temporada 2018/2019

Uma equipe forte e competitiva para retornar à elite do voleibol nacional. É este o grande objetivo do São José Vôlei para a temporada 2018/2019. Depois de disputar o Campeonato Paulista e a Taça Prata com um elenco formado em sua maioria por jogadores do Sub-21 no ano passado, a diretoria trabalha para garantir reforços mais experientes. 

O primeiro reforço é um velho conhecido da torcida, o oposto Kaio Fábio Alves Rocha, que já vestiu a camisa do time na temporada 2014/2015 e que estava no Untref, da Argentina. No currículo, passagens por Bento Vôlei, Online, Ulbra, UCS, Cimed e Taubaté, onde foi campeão paulista da última temporada e o vice- campeonato da Superliga na temporada 2016/2017. Já no exterior Kaio defendeu o AL Shamal no Qatar, o Pamvohaicos na Grécia e o Fonte do Bastardo em Portugal. 

“Estou muito feliz em retornar a São José dos Campos, uma cidade maravilhosa em que me adaptei muito bem. Espero fazer uma grande temporada contando sempre com o apoio da nossa torcida que é o 7º jogador da equipe (...) Espero passar todo o conhecimento que adquiri no voleibol para os atletas mais jovens, querendo ou não é assim que vamos crescendo coletivamente, passei por muitas equipes e joguei com atletas de seleção, acredito que venho para acrescentar ao nosso time”, declarou Kaio. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga