Oposto Alemão é o mais novo reforço do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão

O oposto Rodrigo Telles, mais conhecido como Alemão, de 28 anos, é a primeira ‘cara nova’ a ser anunciada oficialmente pelo São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão para a temporada 2018/2019. Na semana passada, a equipe paulista confirmou as renovações de contrato do técnico Marcos Pacheco, do levantador Jotinha, do líbero Fábio Paes e do ponteiro João Paulo. 

Alemão jogou a última temporada pelo Sada/Cruzeiro, onde conquistou o título da Superliga no início deste mês. No clube mineiro ele foi ainda campeão estadual, da Supercopa 2017, da Copa do Brasil 2018 e do Sul-Americano 2018, além de conquistar a medalha de bronze no Mundial do ano passado, na Polônia. 

“A expectativa de jogar em Ribeirão Preto é a melhor possível. Quero voltar a treinar logo, estou empolgado. Eu vi a festa que foi na Superliga B e qualquer jogador fica empolgado em jogar em um time em que a cidade abraça o projeto. Será uma temporada maravilhosa para o Vôlei Ribeirão”, comentou o novo reforço, destacando também o trabalho do técnico Marcos Pacheco. 

“Tem um pessoal do time que conheço, além do Pacheco. Apesar de nunca ter trabalhado com ele, eu sei a referência que ele é no mundo do vôlei”, completou o oposto, que já defendeu as equipes do Santo André, Cuiabá, São Bernardo, Ciudad de Voley (Argentina), Taubaté, São José e Canoas. 

Nos próximos dias, a diretoria do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão deve anunciar mais reforços, sendo que o elenco se apresenta no dia 18 de junho para os exames de rotina, testes físicos, clínicos e início dos treinamentos. O Campeonato Paulista, próxima competição do time, inicia-se no dia 11 de agosto. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata