Lorena busca apoio e patrocinadores para montar time em Montes Claros

Se dependente do oposto Lorena o voleibol na cidade de Montes Claros continuará na próxima temporada. Em entrevista ao repórter Rubem Ribeiro, da rádio Terra AM, o jogador explicou que se reuniu com o empresário Vinicius de Castro para buscar apoiadores e patrocinadores visando um projeto que possa disputar a Taça Prata e consequentemente a Superliga B. 

“A cidade tem um vínculo muito grande com o vôlei, na verdade é o único esporte que vem carregando o nome da cidade para o Brasil todo. Primeiro precisamos de parceiros 
que acreditem no nosso projeto, sem eles fica muito difícil (...) A ideia de montar um time surgiu quando eu e meu sócio vimos que não iria ter mais uma equipe em Montes Claros”, declarou Lorena. 

Vale lembrar que nessa semana o gestor do Montes Claros Vôlei, Andrey Souza, confirmou a cessão do CNPJ para o Corinthians-Guarulhos, ou seja, paralisando assim a atividade da equipe na temporada 2018/2019. Lorena admitiu que já conversou com alguns atletas, mas que primeiro precisa viabilizar patrocínios, mas a expectativa é de conseguir montar o time para o Campeonato Mineiro. 

foto: Montes Claros/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio