Leandro Vissotto e Abouba são os novos opostos do EMS Taubaté/Funvic

A diretoria do EMS Taubaté/Funvic trabalha forte para reforçar o elenco visando a temporada 2018/2019. Através do Instagram do clube, os oposto Leandro Vissotto e Abouba foram anunciados oficialmente e falaram um pouco sobre a expectativa de vestir a camisa do time paulista. Além deles, outros nomes já estão acertados para o time de Daniel Castellani. 

Aos 35 anos, Leandro Vissotto chega ao EMS Taubaté/Funvic com a missão de substituir Wallace, que após duas temporada deixou o clube. Com passagens marcantes por vários clubes, como o Trentino, da Itália, onde foi bicampeão da Champions League e levantou a taça do Mundial de Clubes entre 2008 e 2010, ele vem de uma boa Superliga com a camisa do Vôlei Renata, sendo um dos maior pontuadores da competição. 

“Queria mandar um abraço para os torcedores do Taubaté. Estou contando os dias para voltar a trabalhar, começar a jogar e sentir essa energia da torcida no ginásio. Já vivi isso sendo adversário e agora quero ter isso ao meu lado. Podem ter certeza que será 100% entrega e que vamos em busca desse título da Superliga tão sonhado”, declarou Leandro Vissotto. 

O jovem Abouba, de 24 anos, fez uma excelente Superliga como titular do Lebes Canoas. Devido ao bom rendimento acabou chamado por Renan Dal Zotto para um período de treinos com a Seleção Brasileira. Filho de malineses, o jogador natural do Distrito Federal já atuou pela Upis, de Brasília, e pelo Minas Tênis Clube. 

“Estou muito feliz e motivado por estar chegando aqui e essa temporada será repleta de alegrias para todos nós”, afirmou Abouba. 

foto: Ricardo Buforin/Vôlei Renata

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga