Com Rubinho confirmado, Sesi-SP projeta renovações e contratações pontuais

Depois de uma grande reformulação no elenco para a temporada 2017/2018, que terminou em um vice-campeonato da Superliga, a diretoria do Sesi-SP irá manter a base já montada e buscar contratações pontuais. O técnico Rubinho está confirmado por mais um ano na equipe e seu trabalho foi muito bem visto por todos, já que recolocou o clube paulistano novamente na decisão da principal competição do país. 

Além da comissão técnica, encabeçada por Rubinho, o Sesi-SP está bem perto de anunciar as permanências do levantador William, do oposto Alan, do líbero Murilo e do ponteiro Lipe (esse apesar do Vôlei Ribeirão – projeto idealizado por ele - ter subido para a elite seguirá na Vila Leopoldina). Em negociações adiantadas para continuar é o central Gustavão, que teve grande atuação no Mineirinho. 

Quanto a saídas no time titular, o central Lucão está acertado com o EMS Taubaté/Funvic restando apenas oficializar e o ponteiro Douglas Souza não deve renovar seu contrato, podendo ir para o voleibol europeu. Para os seus lugares, a diretoria do Sesi-SP negocia com Éder, que estava no Trentino, da Itália, e Lucas Lóh, que atuou no Halkbank, da Turquia, nesta temporada. 

Outra questão que está sendo avaliada é o aproveitamento de jogadores da base, como o ponteiro Gabriel Vaccari, o líbero Pureza e outros que estão subindo e devem aparecer mais com Rubinho. Com isso, especula-se que atletas experientes que estavam no grupo possam deixar o Sesi-SP, como o central Aracaju, o ponteiro Piá, o levantador Evandro e o oposto Franco. Além disso, alguns jogadores jovens serão emprestados ao Vôlei UM Itapetininga. 

foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio