Com ingressos esgotados, Brasil realiza amistoso contra a China nesta terça-feira

A cidade de Taubaté é o primeiro ponto de encontro da Seleção Brasileira neste início da temporada 2018. O técnico Renan Dal Zotto teve o grupo completo pela primeira vez nesta segunda-feira, quando 18 jogadores treinaram no ginásio do Abaeté, palco dos dois amistosos contra a China nesta semana. O primeiro (com ingressos esgotados) será nesta terça-feira, às 22h, com transmissão ao vivo do SporTV, enquanto o segundo ocorre na quinta-feira, às 19h. 

Empolgado para dar início aos compromissos que servem de preparação para a Liga das Nações (primeiro campeonato da temporada) o treinador da seleção brasileira destaca a importância de fazer um trabalho diferenciado com o grupo. Além disso, o comandante analisou as presenças dos atletas que atuaram na decisão da Superliga 2017/2018, que devem ser pouco utilizados nestes amistosos devido ao desgaste físico. 

“Sabemos que o tempo é curto e, por isso, precisamos fazer com que o aproveitamento seja o melhor possível, como foi hoje de manhã (segunda-feira). Estamos priorizando uma parte mais forte para os que estavam treinando desde a semana passada e segurando um pouco para os que se apresentaram agora”, disse Renan. 

“Vai ser a primeira vez que vou ter a torcida de Taubaté do meu lado. Todas as vezes que joguei aqui foi como adversário e sei o quanto a torcida daqui empurra o time. Dessa vez, com a torcida a favor do Brasil, espero poder aproveitar esse lado positivo da torcida da casa”, brincou o levantador Bruninho. 

“O calor humano é incrível, essa torcida é de arrepiar, já saí de vários jogos bastante emocionado, especialmente depois de jogos onde perdemos e os torcedores estiveram ao nosso lado o tempo inteiro, mesmo depois da partida. A seleção com certeza vai contar com esse carinho”, confirmou Otávio, que atua no EMS Taubaté/Funvic. 

foto: CBV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio