Bruninho é oficialmente anunciado pelo Lube Civitanova

Depois de Leal, Leon e Ngapeth mudarem de time para a temporada 2018/2019, quem também segue o mesmo caminho é o levantador Bruninho. Grande ídolo do Modena, o brasileiro continuará no voleibol italiano, mas vestindo a camisa do Lube Civitanova. A confirmação ocorreu na última sexta-feira, através do site oficial do clube, mas a negociação já se arrastava por um longe período. 

“Posso dizer que sou grato ao Modena que me trouxe para a Itália e agradeço ao meu novo clube. Isso me dará a chance de continuar jogando em alto nível em um campeonato que é sem dúvida o mais bonito do mundo. Espero retribuir a confiança que me foi dada da melhor maneira possível e contribuir para o crescimento de um novo e muito interessante grupo de atletas que está se formando em Civitanova”, declarou Bruninho. 

Além de inúmeras conquistas com a Seleção Brasileira, Bruninho tem diversos títulos pelos clubes que passou na carreira. Foi multicampeão da Superliga pela Cimed, de Florianópolis, campeão com o RJX, do Rio de Janeiro, além de campeão italiano com o próprio Modena. Além do levantador, o Lube Civitanova já confirmou as chegadas do cubano (naturalizado brasileiro) Leal, ex-Sada/Cruzeiro, do búlgaro Sokolov (renovou seu contrato) e do líbero italiano Balaso, ex-Padova. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio