Após disputa da Superliga B, Monte Cristo fatura Jogos Universitários Goianos

Em parceria com a UNIFAN, o MonteCristo, que recentemente disputou a Superliga B, conquistou de forma invicta e sem perder nenhum set os Jogos Universitários Goianos (JUG’s). Com o título, os comandados de Hitalo Machado representarão Goiás na Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s), que começa dia 6 de agosto, em Brasília. 

“Foi uma conquista importante, em um campeonato de um nível bom, onde tivemos um adversário forte na final, que foi o Universo, atual campeã do JUG’s e da 3ª divisão do JUB’s. A gente segue com alguns atletas no grupo que disputaram a Superliga B, como o ponteiro Arthur, os centrais Renan Lewandoski e Allan, o oposto Gabriel Miranda e o levantador Jonathan. Também chegaram o líbero Felipe e tivemos o retorno do ponteiro Danilo”, declarou o técnico Hitalo Machado. 

“Estamos fortalecendo o grupo pensando na próxima conferência, que será mais forte ainda. E é boas essas competições universitárias, ainda mais para o MonteCristo, pois os atletas seguem treinando e estudando na Unifan. É um ganho muito grande para os todos com essa parceria”, explicou o treinador. 

Na conferência central, além da Unifan/MonteCristo estarão presentes as principais equipes universitárias do Mato Grosso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás. Já os primeiros colocados desta etapa garantem vaga para a final dos JUB’s, que ocorre de 4 a 11 de novembro, em Maringá. 

foto: Randes Nunes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga