Agora na elite nacional, UM Itapetininga renova com técnico Fabiano Magoo

Com o vice-campeonato da Superliga B, o Vôlei UM Itapetininga confirmou presença na elite nacional para a temporada 2018/2019. Já pensando na sequência do projeto, a diretoria do clube paulista confirmou a renovação do treinador Fabiano Magoo, do assistente técnico Ricardo Murbach, do preparador físico Ricardo Paradella e do estatístico Isac Ramos. 

Agora o objetivo da diretoria do Vôlei UM Itapetininga é trabalhar nas renovações de contratos com alguns jogadores que se destacaram na temporada, além de trazer reforços para encarar um desafio ainda mais complicado, no caso a Superliga A. O certo é que dois jogadores não fazem mais parte do elenco, casos do oposto André Nascimento (aposentado) e do central Matheus Bispo (acertou sua transferência para o Minas Tênis Clube). 

Alguns nomes importantes na conquista da vaga para a elite devem continuar no clube, como o ponteiro Clinty e o levantador Ítalo, porém as conversas ainda seriam iniciais. Já o jovem ponteiro Victor Birigui e o oposto Gregore estariam nos planos de outras equipes, mas nada que não passe de especulação no momento. Por outro lado, uma parceria com o Sesi-SP fará com que o Vôlei UM Itapetininga aproveite jovens da base do clube paulistano na próxima temporada. 

“Podemos elevar o nível do time e a possibilidade ainda maior de crescimento”, explicou o gestor do UM Itapetininga, Rodrigo Moraes. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga