Agora líbero, Murilo fará sua 10ª temporada com a camisa do Sesi-SP

Desde 2009 vestindo a camisa do Sesi-SP, Murilo teve seu contrato renovado e chega à sua 10ª temporada no time paulista. Antes jogando como ponteiro, o jogador de 37 anos segue para o segundo ano como líbero, sendo que já soma uma decisão da Superliga 2017/2018 e a convocação para a Seleção Brasileira que irá encarar a Liga das Nações. 

“Parece que foi ontem que cheguei ao Sesi-SP e já vou para minha décima temporada. Estou muito feliz de fazer parte de um projeto maravilhoso como o do Sesi-SP, aqui já é a minha casa e é aqui que quero jogar”, comentou Murilo, que participou da conquista da Superliga 2010/2011, do Sul-Americano de Clubes (campeão 2011) e do tetracampeonato paulista (2009, 2011, 2012 e 2013), além do hexacampeonato da Copa São Paulo e da 4ª colocação no Mundial de Clubes, disputado em Doha, no Catar. 

Quem também segue na Vila Leopoldina é Douglas Pureza, parceiro de posição de Murilo, que disputou várias partidas como titular na última Superliga e tem a confiança do técnico Rubinho. Além dos, o Sesi-SP já confirmou a renovação dos opostos Alan e Franco e dos levantadores William e Evandro, além do técnico Rubinho. 

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio