Vôlei Renata renova patrocínio com Grupo Selmi e se movimenta no mercado

A parceria entre o Vôlei Renata e o Grupo Selmi, que se iniciou nesta temporada, foi confirmada por mais dois anos. O time campineiro e o maior pastifício do Brasil, fabricante da marca Renata, acertaram a renovação de patrocínio máster até meados de 2020. As partes se mostraram bem empolgadas com a continuidade da parceria, sendo que além das quadras, a equipe participou de inúmeras ações de ativação da marca em pontos de venda e eventos institucionais. 

“A participação ativa no esporte é de suma importância para nossa empresa. Patrocinar um time de vôlei é uma ação muito especial e estamos contentes com a renovação. Acreditamos na saúde, na boa alimentação e, claro, na força do esporte para fomentar uma população mais saudável. O macarrão é um alimento formado por carboidrato e proteínas, com baixo índice glicêmico, essencial para a saúde dos esportistas”, comentou Ricardo Selmi, presidente da empresa. 

“A manutenção de uma parceria forte como a Renata por dois anos é de extrema importância, pois nos dá tranquilidade para trabalhar. Nos sentimos muito orgulhosos em ver empresas deste porte manterem a sinergia com o projeto e compartilham os valores que transmitimos por meios de nossas atuações sociais”, comentou o embaixador do Vôlei Renata e bicampeão olímpico, Maurício Lima. 

Depois de garantir a permanência da marca Renana por mais dois anos, o time campineiro também conversa para a renovação de outros parceiros. Além disto, o Vôlei Renata trabalha na montagem do elenco e da comissão técnica para a temporada 2018/2019, sendo que o técnico Horacio Dileo e o central Vini já estariam acertados, restando apenas a oficialização oficial. Alguns nomes tem negociações adiantadas como os centrais Michel Saraiva, ex-Lebes Canoas, e Luizinho, ex-Corinthians-Guarulhos, além do levantador argentino Demian Gonzalez, ex-Bolívar. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio