Vinicius Noronha conquista tríplice coroa da Espanha com Voleibol Teruel

O Club Voleibol Teruel enfrentou o Unicaja Almería, no Pabellón Moises Ruiz, em Almería, na decisão da Superliga da Espanha e venceu por 3 sets a 1, parciais de 23/25 25/22 23/25 21/25. Com o resultado, o time do líbero brasileiro Vinicius Noronha fechou a série final em 3 jogos a 0, conquistando assim o título da principal competição do país. 

A temporada 2017/2018 foi histórica para o Voleibol Teruel, pois além do título da Superliga (algo que não ocorria desde a edição 2013/2014), o time conquistou a Supercopa da Espanha e a Copa do Rei. A tríplice coroa é uma conquista inédita para o clube e a segunda em toda história do voleibol espanhol. 

“Se quer chamar de sorte, saiba que a sorte está do lado de quem mais trabalha e se dedica. Agora já tenho todos os títulos possíveis na liga espanhola, inclusive de melhor libero... posso descansar. Que grupo. Que clube. Que torcida. Que emoção. Perdemos somente 1 jogo em toda a temporada por 3x2 e fora de casa. Um aproveitamento impecável que nos permitiu pela primeira vez na história do clube ganhar a tríplice coroa. Com as conquistas da Supercopa, Copa do Rei, Superliga”, falou emocionado o brasileiro Vinicius Noronha. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga