(Superliga) Decisão entre Sada/Cruzeiro e Sesi-SP começa sábado no Ibirapuera

A Confederação Brasileira de Vôlei confirmou o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, com palco do primeiro jogo da decisão da Superliga 2017/2018 entre Sesi-SP e Sada/Cruzeiro. A partida ocorre no próximo sábado, às 15h, sendo que as informações sobre venda de ingressos só devem ser divulgadas no decorrer desta terça-feira. 

O segundo jogo da decisão está marcado para o dia 6 de maio, mas ainda precisa de confirmação por conta da entidade sobre o local. A tendência é de que o ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte seja o palco, com o horário também a se definir dependendo da grade de programação da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da Superliga. 

Vale lembrar que tanto o ginásio do Riacho, em Contagem, quando o da Vila Leopoldina, em São Paulo, não atendem os quesitos impostos pela CBV para a decisão da competição. O Sada/Cruzeiro chega para a final com a melhor campanha da fase classificatória e tendo eliminado Lebes/Canoas e EMS Taubaté/Funvic nos playoffs, enquanto o Sesi-SP foi o 3º melhor na fase regular e passou por Corinthians-Guarulhos e Sesc-RJ nos playoffs. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio