(Superliga) CBV confirma datas e horários das semifinais

Com os semifinalistas da Superliga 2017/2018 já definidos, a Confederação Brasileira de Voleibol, divulgou neste domingo, a tabela da próxima fase da competição, onde estarão as equipes do Sada/Cruzeiro, Sesc-RJ, Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic. A semifinal terá início no próximo sábado em séries disputadas em melhor de cinco jogos, sendo todos com transmissão da TV. 

A disputa pela vaga na final entre Sada Cruzeiro e EMS Taubaté Funvic terá seu primeiro jogo no sábado, às 17h, no ginásio do Riacho, em Contagem. O segundo duelo será no ginásio Abaeté, no dia 10 de abril. A série terá sequência no dia 13, novamente em Contagem. Se for preciso um quarto jogo, será no dia 17, em Taubaté, e, em caso de empate, a série será decidida no dia 20, na casa do Sada/Cruzeiro, time de melhor campanha na fase classificatória. 

A disputa pela outra vaga na final terá ordem diferente. O Sesc-RJ, classificado em melhor posição na tabela, optou por começar a série fora de casa. Portanto, o primeiro jogo contra o Sesi-SP, também no sábado, às 21h30, será no ginásio da Vila Leopoldina. A sequência será nos dias 10 e 14, no Rio de Janeiro (RJ). Caso necessário, a quarta partida será no dia 17, novamente na capital paulista, e, se precisar, o quinto e decisivo jogo será no dia 21, no Rio. 

Para chegar à semifinal, o Sada/Cruzeiro passou pelo Lebes Canoas nas quartas de final. O Sesc-RJ eliminou o Vôlei Renata, o Sesi-SP levou a melhor sobre o Corinthians-Guarulhos e o EMS Taubaté/Funvic venceu a série contra o Minas Tênis Clube. 

foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga