Perto de anunciar Wallace, Sesc-RJ quer subir de patamar na próxima temporada

Em sua primeira participação na elite nacional, o Sesc-RJ conseguiu um grande feito, no caso, alcançar as semifinais. Para a temporada 2018/2019, a equipe comandada por Giovane Gavio quer mais e para isso foi forte ao mercado na busca de um grande nome e o escolhido foi Wallace. O oposto, que vem de duas temporadas no EMS Taubaté/Funvic, está bem perto de ser anunciado e contará com outros campeões olímpicos no elenco. 

“Estou analisando algumas propostas. A do (Sesc-RJ) Rio está bem encaminhada. Estou quase certo. São coisas mesmo de transição de times. Neste ano, realmente não deu muito certo de ficar aqui nesta temporada. Mas é um time que gostei muito de defender. Um time que dá para ver que faz bem o que é proposto, um time que não desiste em momento algum. Gostei muito dessa filosofia do time de Taubaté. Com certeza, se eu puder, em outra oportunidade de defender, vou defender tranquilamente”, declarou o oposto Wallace, em entrevista ao globoesporte.com 

Além de Wallace, o Sesc-RJ deve buscar um ponteiro deve em breve confirmar as permanências dos levantadores Thiaguinho e Everaldo, do oposto PV, dos ponteiros Maurício Borges e Japa, dos centrais Maurício Souza e Thiago Barth além do líbero Tiago Brendle. A grande questão no momento seria a permanência do ponteiro João Rafael, que teria propostas para retornar ao voleibol europeu. Caso isso se confirme, o clube carioca pode buscar o búlgaro Penchev, que estava no Personal Bolívar, da Argentina. 

foto: Rafinha/EMS Taubaté/Funvic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga