Minas Tênis Clube renova com base titular e acerta contratação do central Matheus Bispo

Com a boa campanha na Superliga 2017/2018, onde terminou na 5ª colocação, a diretoria do Minas Tênis Clube não perdeu tempo na renovação de contrato com os principais atletas do elenco. Como já tínhamos informado anteriormente, o levantador Marlon segue no time mineiro, assim como o central Flávio, os ponteiros Bob e Honorato, o oposto Felipe Roque e o líbero Rogerinho. Todos eles foram titulares na temporada passada e seguirão comandados por Nery Tambeiro. 

Além desses jogadores, o Minas Tênis Clube anunciou a contratação do central Matheus Bispo, de 21 anos, que veste a camisa da Seleção Brasileira Sub-23 e disputou o Mundial da categoria no ano passado. O jogador passou pela Upis, de Brasília, e nesta temporada defendeu o Vôlei UM Itapetininga, que conquistou a vaga para a elite nacional. 

A diretoria do clube de Belo Horizonte ainda confirmou a permanência de jovens criados na base e aproveitados por Nery Tambeiro na Superliga 2017/2018. São eles: o oposto Davy, o levantador Eduardo Carísio, o central Pingo e o ponteiro Erick. Com esses anúncios, o Minas Tênis Clube segue sua filosofia de apostar na sua base, porém outros nomes devem chegar para reforçar o elenco em breve. 

Por outro lado, o ponteiro cubano Bisset não permanecerá no clube, sendo que a tendência é que acerte com o voleibol russo. 

Confira o elenco:

Levantadores: Marlon e Eduardo Carísio
Opostos: Felipe Roque e Davy
Centrais: Flávio, Matheus Bispo, Píngo
Ponteiros: Bob, Honorato, Erick
Líberos: Rogerinho

foto: Minas Tênis Clube/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio