Lucarelli assina renovação de contrato por mais uma temporada com o EMS Taubaté/Funvic

Através das redes sociais, o campeão olímpico Lucarelli confirmou que seguirá no EMS Taubaté/Funvic por mais uma temporada. Longe das quadras devido a recuperação de uma cirurgia para corrigir uma ruptura do tendão de Aquiles, o jogador ficou de fora de grande parte da Superliga 2017/2018, sendo que atualmente o time do Vale do Paraíba disputa a semifinais contra o Sada/Cruzeiro. 

A permanência de Lucarelli não deixa de ser um agradecimento pelo tratamento que o EMS Taubaté/Funvic teve com o jogador em meio a lesão. Com propostas para deixar o Brasil e de clubes rivais, o ponteiro resolveu, junto com o empresário Rogério Teruo, continuar no clube paulista na temporada 2018/2019 e ouviu dos dirigentes que o time estará ainda mais forte. 

Mesmo com inúmeras especulações, não existe nenhuma confirmação oficial por parte do EMS Taubaté/Funvic sobre reforços, ainda mais que o clube segue na disputa da Superliga 2017/2018. Entretanto, além de Lucarelli, quem também deve seguir na equipe é o levantador Rapha, que chegou a ser cotada no voleibol polonês e italiano, porém descartou deixar o Brasil. 

Após dois meses usando uma bota ortopédica, Lucarelli foi recentemente liberado pelos médicos e pode caminhar normalmente. A expectativa é que ele seja convocado por Renan Dal Zotto para a Liga das Nações, porém ainda não existe um prazo definitivo para o jogador iniciar os treinos com bola. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga