Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas conquista o bicampeonato da Supercopa Paraná

A PM Foz do Iguaçu/Pousada Cataratas conquistou o bicampeonato de forma invicta da 2ª edição da Supercopa Paraná. A partida final, que ocorreu no último domingo, foi sobre os donos da casa, PM Maringá/Unifamma/Amavolei, com vitória por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 25/21, 22/25, 25/19 e 15/11, no ginásio Chico Neto, em Maringá. O vice-campeonato ficou com a equipe AVP-Palmas/Guararapes/Sudati que venceu a SEMESP Arapongas por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 25/13 e 25/15. 

“É legal começar a temporada com um título, mas estamos cientes de que ainda precisamos melhorar muitas coisas. Gostamos, em partes, mas a gente que ainda tem muito a crescer e isso é o mais importante. Então agora vamos chegar em Foz, descansar um pouco e depois começar firme de novo ajustando muitas coisas que precisamos melhorar”, afirmou.o capitão da PM Foz do Iguaçu, Nivaldo. 

“Fizemos uma boa campanha, por mais que a gente tenha ficado na segunda colocação. Vencemos duas partidas por 3 a 0 e perdemos uma de 3 a 2, por detalhes de bloqueio e defesa. Mas gostei muito do campeonato, com nível bem forte e pegado com equipes com bom nível competitivo. Agora espero ser campeão paranaense que é nosso foco principal nesta temporada”, declarou o ponteiro nigeriano Chizoba, que veio do time goiano Monte Cristo, onde disputou a Superliga B, é um dos principais reforços da AVP-Palmas/Guararapes/Sudati para este ano. 

foto: Josi Schmidt/FPV

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata