Corinthians-Guarulhos se aproxima de parceria na elite e prepara montagem de time para Superliga B

Após romper a parceria com a Associação Esportiva e Cultural São Bernardo (dona do CNPJ e da vaga na Superliga), a diretoria do Corinthians-Guarulhos parece ter encontrado a solução para seguir na elite nacional. Segundo informações do blog do jornalista Bruno Voloch, o Timão vem negociando uma nova parceria, desta vez, com o Montes Claros Vôlei, que cederia o seu CNPJ para a temporada 2018/2019. 

O anuncio oficial desta parceria deve ocorrer na próxima semana, porém a negociação estaria bem encaminhada, sendo que o Corinthians-Guarulhos manteria o nome e seguiria atuando no ginásio da Ponte Grande. O contrato seria de um ano, sendo que os mineiros aproveitariam esse período para organizar patrocinadores visando a temporada seguinte. Isso porque, o clube paulista montaria também um time (com o nome da cidade) para a disputa da Superliga B, pensando assim em obter uma vaga com o seu CNPJ. 

Para se ter uma ideia, após a confirmação da saída de Alexandre Stanzioni, um dos representantes da Associação Esportiva e Cultural São Bernardo, a diretoria do Corinthians-Guarulhos já foi atrás de possíveis novos parceiros, mas a confiança no projeto é tanta que alguns jogadores já tem apalavrados suas renovações, casos do líbero Serginho, dos centrais Sidão e Riad, do oposto Rivaldo e do ponteiro Fábio. 

Quando a contratações, a prioridade seria o anuncio da comissão técnica (algo que pode ocorrer na próxima semana, junto com a questão da parceria). O nome mais cotado é de Gerson Amorim, mais conhecido por Gersinho, que durante muito tempo foi auxiliar-técnico de Marcos Pacheco no Sesi-SP, e estava no Suntory, do Japão. Já o levantador Pedro, destaque do Lebes/Canoas na Superliga, estaria fechado. 

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata

Com jogos ao vivo na web, Taça Prata começa nesta terça-feira em Itapetininga