Corinthians-Guarulhos anuncia saída do técnico Alexandre Stanzioni

Nesta quinta-feira, o Corinthians-Guarulhos, através de sua página no facebook, anunciou que o técnico Alexandre Stanzioni não seguirá na temporada 2018/2019. A nota oficia, que agradece ao profissional o trabalho realizado, informa ainda que o antigo comandante do Timão não exercerá mais nenhuma atividade em relação ao projeto. 

Vale destacar que além de treinador, Alexandre Stanzioni foi um dos idealizadores do projeto ao lado do líbero Serginho. Neste primeiro ano de atividade, o Corinthians/Guarulhos foi vice-campeonato da Copa São Paulo e do Campeonato Paulista, além de levantar o título da Taça Ouro, que lhe garantiu a vaga na Superliga, aonde chegou aos playoffs, caindo para o Sesi-SP nas quartas de final. 

A nova comissão técnica deverá ser anunciada ainda nesse mês de Abril. Lembrando que no último dia 28, o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, e o Prefeito de Guarulhos, Guti, confirmaram a continuidade da parceria para a próxima temporada. 

foto: Fábio Nunes Teixeira / PMG

Comentários

  1. O cara batalhou tanto pelo projeto,fez uma boa campanha e leva um pé na bunda. Vai entender,de repente vão contratar técnico pelo nome e aí já viu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Robinho acerta ida para o voleibol português e jogará no novo time do Sporting

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Apresentação do Corinthians/Guarulhos deve ocorrer na próxima terça-feira