Com transmissão do Bandsports, Modena e Civitanova duelam neste domingo

Neste domingo de Páscoa, os amantes de voleibol podem acompanhar um grande jogo. No ginásio Pala Panini, às 13h (horário de Brasília), a Bandsports transmite o segundo jogo da série melhor de cinco entre Modena e Lube Civitanova pela semifinal do Campeonato Italiano da Serie A1. No primeiro duelo, os atuais campeões venceram por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 21/25, 25/16, 21/25 e 15/13, na província de Macerata. 

Classificado com a terceira melhor campanha da fase regular, o Modena, que além do brasileiro Bruninho conta com o ponteiro francês Ngapeth, eliminou o Milano por 2 jogos a 0 nas quartas de final. Já o Lube Civitanova, que foi o segundo colocado na fase anterior e tem no elenco nomes como o oposto búlgaro Sokolov, o ponteiro cubano, naturalizado italiano, Juantorena, e o levantador norte-americano Chistenson, passou nas quartas de final pelo Piacenza também por 2 jogos a 0. 

“O segundo duelo é uma partida imprevisível na série do playoff, pois se apaga o que aconteceu na primeira partida e recomeça. Eles foram muito mais incisivos que nós na primeira partida, tanto no contra-ataque quanto na bola alta, dois fundamentais que sabíamos ser um de seus pontos fortes e que teríamos que trabalhar melhor. Também teremos que aproveitar melhor as oportunidades que nos são apresentadas por causa das chances nesses jogos. Nós não podemos ter erros de pontos no saque, pois se você ficar quatro ou cinco pontos atrás do Civitanova é difícil recuperar. Devemos entrar em quadra atacando-os desde o início”, declarou o técnico búlgaro do Modena, Radostin Stoytchev 

“No segundo jogo em Modena vamos enfrentar um jogo ainda mais difícil do que na quarta-feira passada, porque sabemos que nossos adversários darão o melhor em casa, na frente de seus torcedores. Da nossa parte, portanto, devemos pensar em primeiro lugar limitar os erros em comparação com os muitos ocorridos na primeira partida, o que será fundamental para levar a vitória”, declarou o oposto Sokolov. 

Na outra semifinal, o Perugia, de Zaytsev, faz o segundo duelo contra o Trentino, do central brasileiro Éder, também neste domingo. No primeiro duelo, realizado em Perugia, os donos da casa venceram por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 18/25, 25/24 e 25/22. 

foto: Modena/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sem apoio e problemas de estrutura, Rádio Clube/AVP decide fechar as portas

Com novidades, Apan/Barão/Esferatur/Blumenau só pensa na Superliga B

Representando o Norte e o Amazonas, AA Nilton Lins encara a Taça Prata